Like Us

1376Blog

1° Feirão da casa própria Tecnocasa Imóveis

O sonho de conquistar a casa própria é algo presente na vida de todas as famílias brasileiras e a Tecnocasa Imóveis, com imposição de mercado notória há mais de dez anos, quer ser mais uma vez a mediadora para a conquista deste sonho. Sendo assim anunciamos aqui, em primeira mão aos nossos leitores que estamos preparando o primeiro feirão da nossa imobiliária. Esse evento reunirá construtoras da baixada santista, investidores, e programas de financiamento como o Minha Casa Minha Vida e uma equipe de corretores habilitada e preparada para garantir que o objetivo da casa própria aconteça muito mais rápido na sua vida. São mais de 150 imóveis para financiamento, dentro destes grandes lançamentos e casas com ótimo acabamento e localização.

É um evento promissor que contribuirá com a população; diversas vantagens serão atribuídas durante a aquisição da casa, tornando o negócio mais viável, focando para as peculiaridades no perfil dos nossos clientes. Você estará diante de um sistema seguro e com credibilidade, onde toda a burocracia será deixada de lado.

A compra do imóvel pode acontecer no próprio evento, por isso é importante que os interessados estejam com todos os documentos em mãos, como o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e os três últimos holerites. Autônomos ou trabalhadores informais devem levar extratos bancários e fatura dos três últimos meses de cartão de crédito.

  • Sobre o Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa, Minha Vida usa o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), com juros mais baixos do que aqueles oferecidos com recursos da poupança, e é destinado a imóveis de até R$ 130 mil e famílias com renda até R$ 4.650 por mês. Segundo o último balanço, foram 429 mil contratos assinados, totalizando R$ 28,6 bilhões em investimentos. Vale lembrar que famílias com renda per capita de 3 a 10 salários mínimos podem participar do programa Minha Casa Minha Vida, sendo que as vantagens de financiamento variam.

Com dúvidas ainda? Mais informações sobre os imóveis?

Envie-nos sua pergunta pelo nosso FORMSPRING ou nos mande um e-mail para imobiliaria@tecnocasa.com.br .


Ainda estamos estudando a data para que aconteça o evento, portanto não deixe de ficar ligado no blog e estar sempre informado sobre as notícias do Feirão 2010 da Tecnocasa!


Pensamentos da semana:

"Todo homem trabalhador tem sempre uma oportunidade." (H. Hubbert)

Servindo de boa vontade como ao Senhor e não como aos homens. (Efésios 6.7)

Nenhum comentário

Obrigado. Seu comentário é muito importante para nós.